ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

COSTUREIRO MORREU E DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS NUM COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS EM CARUARU

 


Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas num trágico acidente automobilístico na noite deste sábado (31), próximo ao Colégio Elizete Lopes, entre o Bairro Kennedy e a Vila Kennedy em Caruaru. A vítima fatal, o costureiro, José Gabriel Morais Cândido, de 41 anos, que morava ali próximo, morreu no local, já a esposa dele que estava na garupa e o condutor da outra moto ficaram feridos e foram socorridos e levados para hospitais da cidade.

A Polícia Militar fez o isolamento do local, o IC – Instituto de Criminalística, realizou a perícia no corpo e a Polícia Civil colheu depoimentos de testemunhas e encaminhou o corpo da vítima para o IML local.

O primo da vítima fatal, Daniel, disse que o primo passou o dia todo bebendo, possivelmente estivesse voltando pra casa e nesse local tentou ultrapassar um carro e acabou batendo de frente nessa outra motocicleta, falou ainda que a esposa dele sofreu apenas ferimentos leves, recebeu alta médica e está participando do funeral do companheiro.

ELEMENTO ENCIUMADO ESFAQUEOU A EX-COMPANHEIRA E MATOU O MARIDO DELA EM SÃO CAETANO

 



Faleceu neste sábado (31), no Hospital da Restauração no Recife, o aposentado, Josias Alves da Silva, que era conhecido como “Doca” de 64 anos, que foi esfaqueado durante a manhã da sexta-feira, dia 30, na Rua do Campo, no bairro Cabugá em São Caetano. Na ocasião a esposa da vítima, Janaína dos Santos, de 44 anos, também foi esfaqueada e está internada no Hospital regional do Agreste, em Caruaru.

O assassino, Joseildo José da Silva, que mora no Sítio Poço, na zona rural de Lajedo, está foragido. Ele foi a essa casa para matar a ex-companheira que o abandonou e foi morar com o “Doca” há um mês, entrou na casa e já foi esfaqueando a Janaina o companheiro foi pra cima e também foi esfaqueado pelo elemento que conseguiu se evadir, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital local e em seguida foram transferidas.

Duas irmãs do “Doca”, disseram que eles são naturais de Lajedo e que ele mantinha um relacionamento amoroso com a Janaína há cerca de cinco anos, que ela viva maritalmente com o assassino, vinha esporadicamente encontrar o “Doca” para encontros íntimos, que o marido dela não sabia e que há um mês alugaram essa casa na Rua do Campo e estava morando juntos com dois filhos da Janaína e que o assassino foi cobrar ciúmes.

O assassino deve responder por homicídio e tentativa de feminicídio, o corpo do “Doca” foi periciado no IML do Recife, está sendo velado e será sepultado na cidade de Lajedo.

AGRICULTOR MORREU ELETROCUTADO NA ZONA RURAL DE SERRA TALHADA

 

Um agricultor morreu eletrocutado na manhã deste sábado (31), no Sítio Barra, na zona rural de Serra Talhada. A vítima, José Joaquim dos Santos, de 60 anos, estava dentro de sua propriedade, tomou a descarga elétrica tentando puxar água do rio para um pequeno barreiro.

O sobrinho da vítima, Elisson, disse que a vítima foi vista pela última vez com vida por volta das 9 horas da manhã, que pelo menos três vezes por semana ele fazia a transferência da água do rio para um pequeno barreiro para matar a sede dos animais e fazer a irrigação no seu plantio e ontem quem encontrou o Joaquim morto foi o próprio filho que ao ver o pai caído foi tocar nele, tomou uma descarga elétrica, mas sem gravidade e um primo viu que o tio estava com a chave da casa para ter acesso ao disjuntor e para evitar que outras pessoas tomassem choque elétrico, desligou a rede a partir do computador.  

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.