ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de março de 2014

POLICIAIS DA 1ª DP PRENDERAM CANTOR DE RAP, ACUSADO DE AGREDIR TORCEDOR DO SANTA CRUZ EM CARUARU.




Agentes da Polícia Civil, lotados na 88ª Circunscrição Policial (1ª Delegacia de Polícia de Caruaru), prenderam na tarde desta quinta-feira (06), o cantor de rap, Lucas Rafael Tavares Leonel, o MC Pirreis, como é mais conhecido, que tem 21 anos e mora na Avenida Alferes Jorge, no bairro Indianópolis. Ele é acusado de participação na agressão a um torcedor do Santa Cruz, quando a vítima ia ao estádio, há um mês.
Dr. Frederico Marcelo.

De acordo com o delegado do caso, Dr. Frederico Marcelo, na noite da quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o adolescente, Marcio Maia da Silva, de 15 anos, estava acompanhado da irmã e de quatro amigos, todos menores, e estavam indo assistir ao jogo entre o Porto e o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, no estádio Luiz Lacerda em Caruaru. Quando passavam a pé pela Avenida Rui Barbosa, no bairro Divinópolis, próximo a Cagepe, foram abordados por seis elementos que são integrantes da torcida organizada “Comando Alvinegro” do Central Sport Club. Eles espancaram o adolescente com uma pedrada na cabeça e vários socos e pontapés pelo corpo, porque queriam tomar a camisa do Santa Cruz do garoto, para provocarem a torcida do Porto no estádio. A vítima sofreu traumatismo craniano, afundamento de crânio e sangramentos no nariz e na boca, e por está em estado grave, passou pelo HRA e teve que ser encaminhado para um hospital do Recife, onde perdeu a visão de um dos olhos e após vários dias internado, já recebeu alta médica. O delegado também informou que já identificou quatro dos seis acusados e que a justiça já expediu a prisão dos outros dois.


O cantor de rap foi encaminhado ao IML, onde realizou o exame de corpo delito e foi encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, para onde já foi recolhido o outro acusado, Flaydson Mateus Alves Belarmino, agora a expectativa é de que a polícia prenda os demais envolvidos.