ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 23 de junho de 2026

PRF DETÉM CASAL COM 23 KG DE MACONHA ESCONDIDOS DENTRO DE PAINEL DE CARRO EM CACHOEIRINHA

Odor da droga chamou a atenção dos policiais durante a abordagem

 

Um casal que transportava 23,7 Kg de maconha foi detido, na tarde de domingo (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Cachoeirinha, no Agreste pernambucano. A droga estava escondida dentro do painel de um carro, que era acessado por meio de um dispositivo eletrônico.

Equipes da PRF de Garanhuns e do Grupo de Motociclismo realizavam uma fiscalização da Operação São João no km 37 da rodovia, quando abordaram um carro ocupado por um casal. Ao se aproximar do veículo, a equipe sentiu um forte odor de maconha que saía do interior do automóvel.

Durante a fiscalização, o casal entrou em contradição e chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca detalhada, até localizar um dispositivo eletrônico de trava na central multimídia. Após ativado através de um botão, o equipamento se soltou e revelou um compartimento oculto no painel, onde estavam escondidos 29 tabletes da droga.

O homem e a mulher foram encaminhados junto com o entorpecente à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. Eles poderão responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão.

APROVEITE O ARRAIÁ DE OFERTAS DA PERFIL TUBOS!

 











EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 20/6, na Rua Gregório Matos, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco; a vítima foi identificada como Matheus Braz da Silva, de 28 anos.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu no interior de uma residência onde também funcionava uma oficina de costura.

Moradores relataram que Matheus estava na companhia de outras pessoas, consumindo bebidas alcoólicas e comemorando a vitória da Seleção Brasileira, quando o imóvel foi invadido por um homem desconhecido que utilizava um capuz para esconder o rosto.

Ainda segundo a polícia, o invasor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu rapidamente após a execução. Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

Familiares informaram aos investigadores que desconhecem a motivação do crime. No entanto, relataram que a vítima era ex-presidiária e possuía envolvimento anterior com drogas e crimes de roubo.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar o autor do homicídio e esclarecer a motivação da execução.

ANUNCIE NO MAIOR BLOG DA REGIÃO!

 


PRF APREENDE CARRO CLONADO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES E LOCALIZA VEÍCULO ORIGINAL

Veículo possuía registro de roubo desde o dia 24 de março no Recife

 

Um homem que estava em um carro clonado e com registro de roubo foi recuperado, nesta segunda-feira (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima do clone foi localizada e informou que estava levando multas indevidas e passando por constrangimentos, após o crime.

Policiais realizavam uma ronda, quando receberam informações de que um carro clonado havia sido avistado na rodovia. Ao localizar o veículo suspeito, a equipe deu ordem de parada e o condutor obedeceu.

Durante a verificação, foi constado que o carro portava placas clonadas e possuía um registro de roubo desde o dia 24 de março deste ano, no Recife.

O motorista não informou onde havia adquirido o carro e nem quem havia vendido. Ele foi conduzido junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, que irá investigar o caso.

O proprietário do carro original que teve as placas clonadas foi ao encontro da equipe e relatou que estava passando por constrangimentos. O homem relatou que havia recebido multas de forma indevida e agora estava aliviado, pois iria resolver a situação junto aos órgãos de trânsito.

segunda-feira, 22 de junho de 2026

HOMEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO E TEVE O CORPO CARBONIZADO EM CARUARU

 





Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desse domingo (21), as margens do Rio Ipojuca, numa espécie de lixão, ao lado da passarela que liga a região do antigo lactário a feira do troca-troca, no centro de Caruaru.

A vítima foi assassinada a facadas e foi queimada. Ele usava uma camisa do Flamengo e um rapaz disse que o viu na localidade na última sexta-feira. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca-peixeira.

O delegado Dr. Bruno Machado, que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios no fim de semana, disse que a vítima possivelmente foi assassinada a facadas e teve o corpo carbonizado, mas não garantiu que a faca encontrada ao lado do corpo foi utilizada no assassinato.

Este foi o 5º homicídio registrado no mês de junho e o 58º do ano de 2026 em Caruaru.

POLICIAIS DO 1º BIESP APREENDERAM PISTOLA A MAIS DE 200 MUNIÇÕES NO PARQUE DAS FEIRAS EM TORITAMA

 

Na tarde da última quinta-feira (18), as GE-4350, GE-4320 e GE-4307 do 1º BIEsp, participaram de uma Ordem de Serviço em conjunto com Ministério Público do Estado através do GAECO e Receita Federal numa operação denominada Conto da Sorte, onde foi realizada Busca e Apreensão, que culminou na Apreensão de arma de fogo, uma Pistola Taurus PT HC 58 Plus e 215 Munições de calibre 380 Intactas.

Diante dos fatos os policiais fizeram deslocamento até a delegacia de polícia da cidade de Toritama, para serem tomadas as medidas cabíveis.

HOMEM DE 41 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO COHAB EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 

Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), na Rua Olavo Bilac, localizada no bairro Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi identificada como Flávio Antônio Souza Santos, de 41 anos.

De acordo com as informações preliminares, Flávio estava em uma motocicleta Biz vermelha quando, possivelmente, entrou em luta corporal com o agressor e acabou sendo esfaqueado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, chamando a atenção o fato de uma faca ter ficado cravada em sua boca.

Durante a perícia inicial na cena do crime, os investigadores encontraram o cabo de uma segunda faca com marcas de sangue, além de um capacete e um boné caídos nas proximidades. Todo o material foi recolhido para ajudar nos trabalhos de investigação. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.

Flávio Antônio era natural de Santa Cruz do Capibaribe e residia atualmente no Sítio Pendurão dos Ramos, na zona rural do município.

Policiais militares do 24º BPM fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e a Delegacia local ficará responsável por investigar a autoria e a motivação do crime, que ainda são desconhecidas.

HOMEM MATA CUNHADO COM GOLPES DE MACHADO E É PRESO EM FLAGRANTE PELA PM, EM ÁGUAS BELAS

 

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira (19), no Sítio Cordeiro Velho, na zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como José Rogério da Silva, de 37 anos, foi atingida por golpes de machado desferidos pelo próprio cunhado, José Roberto Mendes da Silva, de 25 anos.

Após o crime, equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região e conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante. De acordo com informações policiais, o homicídio teria sido motivado por desentendimentos familiares.

José Roberto foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Garanhuns, onde foi autuado pelo crime de homicídio e permaneceu à disposição da Justiça.

O local do crime passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística. Em seguida, o corpo de José Rogério da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

quinta-feira, 18 de junho de 2026

ELEMENTO FOI PRESO EM BARRA DE GUABIRABA POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA

 

Na manhã desta quinta-feira (18), policiais da 102ª Circunscrição Policial de Barra de Guabiraba, prenderam, Edson José de Souza, de 35 anos, que estava com mamdado de prisão em aberto após quebrar a Medida Protetiva.

O delegado Dr. Bruno Gabriel, disse que a ex-companheira do acusado foi a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, que foi solicitada a Medida Protetiva contra o imputado que ao invés de obedecer invadiu a casa da vítima, a ameaçou de morto caso não voltasse pra ele e por conta disso foi expedido o seu mandado de prisão.

MULHER FOI PEGA FURTANDO NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU E AO SER CONSULTADA FOI DESCOBERTO UM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELA

 


Durante a tarde desta quinta-feira (18), o Sargento Muniz, o Cabo Kleber, Cabo Cardoso e o Cabo Thiers da Rocam do 1º BIEsp, prenderam no Parque 18 de Maio em Caruaru, Jessiane Raíssa Nóbrega, de 29 anos, que mora em Campina Grande na Paraíba. Ela furtou mercadorias de pelo menos três lojas.

A acusada que já está usando tornozeleira eletrônica, foi levada para a delegacia de plantão onde deu o nome errado e após muita insistência deu o nome e quando os policiais foram consultar ela estava com o mandado de prisão em aberto da justiça da Paraíba.

A acusada foi autuada em flagrante por furto e será apresentada amanhã na audiência de custódia.


EQUIPE MALHAS DA LEI CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU

 

Policiais da equipe Malhas da Lei, que é composta por policiais civis e militares, prenderam nesta quinta-feira (18) na Rua Dr. Mario Celso, José Carlos de Oliveira em Caruaru, Braycon Lourenço Gomes Alves, de 37 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

O acusado que responde pelo crome de tráfico de drogas, foi preso ao sair de casa. Ele foi levado a delegacia de plantão onde passará a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

PRF REALIZA OPERAÇÃO SÃO JOÃO EM PERNAMBUCO COM FOCO NO COMBATE À ALCOOLEMIA

Durante as abordagens, policiais irão reforçar o combate à embriaguez ao volante

 



Acompanhando o aumento na movimentação de veículos nas rodovias federais de Pernambuco durante as festividades juninas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, entre sexta (19) e quarta-feira (24), a Operação São João 2026. Este ano, o lançamento da operação coincide com o aniversário de 18 anos da Lei Seca, reforçando as ações de combate à embriaguez ao volante em todo o estado.

Tradicionalmente, o feriado de São João atrai visitantes para as cidades do Agreste, como Gravatá, Bezerros e Caruaru, além do Sertão, principalmente em Arcoverde e Petrolina. As BRs 232, 407 e 428 tendem a apresentar um fluxo mais intenso nesse período, que pode aumentar mais de 50% em relação a dias normais.

A fiscalização terá como foco comportamentos imprudentes, em especial a mistura de bebida e direção. Sancionada em 2008, a Lei Seca instituiu a tolerância zero para álcool ao volante, criminalizando essa prática em todo o país.

Em Pernambuco, as ações de enfrentamento à alcoolemia tem sido intensificadas com o uso do bafômetro nas abordagens. Entre janeiro a maio deste ano, foram realizados 76.736 testes com o equipamento, que resultaram em 692 autuações e 51 prisões de motoristas sob efeito de álcool. No mesmo período do ano anterior, foram realizados 75.956 testes, com 625 autuações e 45 prisões de condutores.

 

Apesar do esforço de fiscalização, os dados de sinistros por essa prática  ainda apresentaram aumento. Nos cinco primeiros meses de 2026, foram registrados 50 sinistros, que deixaram 56 pessoas feridas e seis mortas. No mesmo período de 2025, foram atendidos 48 sinistros, com 49 feridos e duas mortes.

 

Quem é flagrado sob efeito de álcool, está sujeito à multa no valor de R$2.934,70, sete pontos na carteira de habilitação e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Se o índice verificado no bafômetro for igual ou superior a 0,34mg/l, o motorista será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e responderá por um crime de trânsito.

Dicas de segurança

Antes de pegar a estrada, faça uma revisão no veículo;

Baixe o aplicativo da CNH do Brasil para verificar se o documento do veículo e do condutor estão dentro da validade;

Respeite os limites de velocidade de cada trecho;

Acomode bem as bagagens no porta-malas e evite transportar bagagens soltas dentro do veículo;

Utilize o cinto de segurança e o dispositivo adequado à idade das crianças;

Jamais misture bebida e direção;

Em situação de emergência em rodovia federal, ligue 191

SERRALHEIRO FOI ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE NA ÁREA RURAL DE CARUARU

 


Na tarde desta quarta-feira (17), foi encontrado morto dentro de um açude no Sítio Xicuru, na zona rural de Caruaru, o serralheiro, Lucinaldo Pereira da Silva, de 46 anos, que morava no bairro Severino Afonso. Ele teria ido a esse reservatório para pescar e sabia nadar.

A irmã da vítima, Lucicleide, disse que essa história está mal contada. Ela falou que o irmão passou a noite bebendo e que teria ido ao açude com dois amigos e não havia bebida no local o que causou estranheza.

O corpo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML local.

POLICIAIS DO 4º BPM DEBELARAM DOIS TRÁFICOS DE DROGAS EM CARUARU

 




Nesta quarta-feira (17), policiais recém-formados da Polícia Militar de Pernambuco, que vieram para Caruaru para integrarem o efetivo do 4º BPM, debelarem dois tráficos de drogas em Caruaru. Inicialmente prenderam, Rogério Evangelista Oliveira, de 37 anos e que foi preso no bairro Vassoural portanto 19 pedras de crack.

Em ato contínuo os policiais apreenderam no bairro João Mota, um adolescente de 17 anos e apreenderam com 30 gramas de cocaína, 20 gramas de crack em pedras brutas que ao serem fracionadas renderiam cerca de 150 pedras do entorpecente, outros itens utilizados na traficância e a quantia de R$ 961,00 em espécie.

Os dois acusados foram apresentados na delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis.

ELEMENTO PRESO ACUSADO DE TER COMETIDO UM HOMICÍDIO EM BELO JARDIM FOI DENUNCIADO TAMBÉM POR TER MATADO MULHER TRANS NA CIDADE NO ANO PASSADO

 

Um homem acusado de matar uma mulher trans foi denunciado após ser preso sob a acusação de outro homicídio em Belo Jardim. Johnys Nascimento da Silva, foi preso pela equipe da delegacia local, ele foi identificado por testemunhas que procuraram a equipe de investigação da delegacia local.


No último dia 06 de junho os policiais da Delegacia de Belo Jardim prenderam o assassino por força de Mandado de Prisão temporária, acusado de matar José Eduardo, porém uma pessoa denunciou que o Johnys também matou a mulher trans, Marcela Gabriele, que era conhecida como “Barbie” de 25 anos, crime de grande repercussão que foi cometido na casa da vítima no dia 02 de outubro do ano passado.

O delegado Dr. José Maranduba, disse que vai solicitar a conversão da prisão temporária que tem prazo de validade de 30 dias que poderá ser prorrogado em mais 30 dias, em prisão preventiva que não tem prazo de validade.

Quem tiver alguma denúncia poderá entrar em contato com o Whatsapp da delegacia pelo contato (81) 9 8199-9791 e o denunciante terá a garantia de anonimato.

Johnys Nascimento está preso no Presídio Desembargador Augusto Duque, Pesqueira e a disposição da justiça de Belo Jardim.

JOVEM FOI ASSASSINADO ENQUANTO SE DROGAVA EM BONITO

 


Na madrugada desta quarta-feira (17), um jovem foi brutalmente assassinado a facadas na Rua Havai, no bairro Cohab em Bonito. A vítima, Carlos Daniel de Araújo Silva, de 26 anos, foi morto enquanto fazia a consumação de crack com outros usuários.

O delegado que estava de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, Dr. Bruno Vital, disse que a sua equipe conseguiu qualificar os três elementos que se drogavam com a vítima e que são suspeitos do cometimento do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

10° ASSASSINATO DO ANO FOI COMETIDO EM AGRESTINA

 

O 10° assassinato do ano de 2026 em Agrestina foi cometido no início da noite desta terça-feira, dia 16 de Junho, entre o Loteamento Campo Novo e o bairro Ipiranga. A vítima, Sérgio Alves da Costa Filho, conhecido como "Jogador", de 26 anos, era natural de Cachoeirinha. Ele era ex-presidiário, porém estaria tentando refazer a vida trabalhando como entregador em uma churrascaria da cidade.

De acordo com informações, a vítima estaria trabalhando fazendo justamente as entregas de alimentação por volta das 19 horas quando foi atingido aparentemente com um único tiro no peito, sendo socorrido por um homem que o colocou na garupa da sua motocicleta e o socorreu desacordado até o Hospital Memorial Alzira Ribeiro, passados alguns minutos acabou falecendo. A moto que o "Jogador" trabalhava fazendo entregas desapareceu e não foi encontrada até o momento.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso e fez deslocamento até a unidade hospitalar, registrando o caso.

O "Jogador" morava há cinco anos em Agrestina e era casado. A equipe da DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil atendeu a ocorrência para realizar as ouvidas de familiares e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

quarta-feira, 17 de junho de 2026

MULHER FOI PRESA PELO EFETIVO DO 1º BIESP EM CARUARU ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

 

Policiais do 1º BIEsp prenderam na tarde desta terça-feira (16), na Rua Alexandrino Boaventura, no bairro Kennedy em Caruaru, Barbara Beatriz Batista de Lira e apreenderam com ela uma porção pesando 130 gramas de maconha e mais 31 porções da droga, um celular e centenas de bolsas plásticas.

Ela foi apresentada na delegacia de plantão, onde o delegado Dr. Luiz Bernardo, a autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e afirmou que o policiamento chegou até ela através de levantamento realizado pelo efetivo da ASI – Agência Setorial de Inteligência, foi feita uma campana e a mulher quando estava indo fazer uma entrega de droga foi interceptada, estava com alguns invólucros da droga, confessou que tinha mais em casa, levou o policiamento até lá e entregou o restante do entorpecente.

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “LAÇOS ROTOS” CONTRA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA EM HOMICÍDIOS EM CARUARU

 

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17), a 42ª Operação de Repressão Qualificada de 2026, denominada “Laços Rotos”, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa investigada por envolvimento em homicídios no município de Caruaru, no Agreste do Estado.

A operação foi coordenada pelo delegado Bruno Machado, titular da 19ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Caruaru, unidade vinculada à 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ª DHA) e à Diretoria Integrada do Interior I (DINTER I).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início em outubro de 2025 e buscaram identificar os integrantes do grupo criminoso responsável pela prática de homicídios na região.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de, Evandro Eduardo Veríssimo dos Santos, de 35 anos e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Caruaru.

Evandro Eduardo é acusado de ter participado do assassinato de, Irailson José da Silva, assassinado a tiros dentro de casa no mês de outubro do ano passado no bairro José Carlos de Oliveira.

A operação contou com a participação de 35 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os trabalhos investigativos receberam apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL).

A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e fortalecer o combate aos crimes violentos na região.