ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de agosto de 2025

MULHER QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO EM SURUBIM MORREU NO HRA EM CARUARU E FAMÍLIA ACUSA UPA DE SURUBIM DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA

 

Faleceu na tarde desta terça-feira (19), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, a cuidadora de idosos, Maria do Livramento da Silva, de 53 anos, que morava em Surubim e estava internada desde sábado, após sofrer uma queda de moto voltando de um velório.

O irmão da vítima, Samuel Galdino, disse que a irmã sofreu este acidente na terça-feira, dia 12 e foi para a UPA de Surubim, onde passou a noite internada, tomou uma injeção pra dor e durante a manhã recebeu alta médica, sem sequer fazer um exame de raio X ou que os médicos prescrevessem algum medicamento. Ela reclamava o tempo todo de dores, no sábado passado, dia 16 foi levada para o Hospital São Luiz em Surubim, onde a equipe médica constatou que ela fraturou um braço e sete costelas e uma dessas costelas perfurou o pulmão. Diante da gravidade a vítima foi transferida para o HRA e devido ao estado clínico foi encaminhada da Sala Vermelha para a UTI, ontem os familiares vieram ao HRA para visitá-la, não puderam e quando estavam voltando para Surubim, ao passarem por Toritama o Samuel recebeu uma ligação do Serviço Social do HRA, voltaram para o hospital e ao procurarem o Serviço Social foram informados que ela havia falecido. Ele suspeita que houve negligência médica da UPA de Surubim.