ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

NIA, TÁTICO E MALHAS DA LEI PRENDERAM ELEMENTO QUE MATOU ADVOGADO EM CARUARU

 

Na manhã desta quinta-feira, 14 de agosto de 2025, foi desencadeada uma operação policial com apoio técnico da inteligência, onde estiveram envolvidas as equipes da ASI/4° BPM, TÁTICO/4° BPM e da Equipe Malhas da Lei do 4° BPM, visando à captura do foragido WANDSON JOHN DA SILVA, 35 anos de idade, vulgo “Bobô”, ex-presidiário.

O imputado era acusado de ter assassinado um advogado no município de Caruaru, crime ocorrido no ano de 2021 após uma discussão entre ambos. (BOBÔ), WANDSON JOHN DA SILVA, era considerado um indivíduo de alta periculosidade e bastante temido na comunidade da Vila Cipó, área periférica da cidade, onde o seu irmão, ROBSON CAPETA, morto num confronto com as forças policiais de Caruaru.

Após levantamentos de inteligência, foi identificado que o foragido estava homiziado em uma residência situada às margens da BR-232, nas proximidades da Vila Cipó, em Caruaru.

O foragido foi conduzido sob escolta à Delegacia de Plantão da Polícia Judiciária, onde a Equipe Malhas da Lei do 4° BPM apresentou a ocorrência para as providências cabíveis por parte da autoridade policial competente.


“Bobô” é acusado de ter assassinado o advogado, José Carlos Rodrigues de Figueiredo, de 42 anos, que foi morto com vários tiros na cabeça. Esse crime foi cometido no início da tarde do dia 18 de agosto de 2021 no Sítio Encanto, na periferia de Caruaru e as testemunhas disseram que ele foi ao local visitar um terreno de sua propriedade e foi morto após discutir com o acusado. A vítima possuía vários lotes e o acusado teria construído um casebre em um desses lotes a vítima e o cavalo estava pastando no interior desse terreno, a vítima o obrigou a retirar o cavalo e derrubar o casebre, o assassino entrou rapidamente no imóvel, já saiu armado e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local.