ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

PEDREIRO FOI EXECUTADO DENTRO DA GARAGEM DE CASA EM AGRESTINA E ESTE FOI O PRIMEIRO ASSASSINATO DO ANO NA CIDADE

 



Foi assassinado a tiros por volta das 19:30 deste sábado (17), na Rua José Batista de Souza, no Loteamento Santo Antônio, próximo ao Cemitério Novo na cidade de Agrestina, Anselmo Silva do Nascimento, de 42 anos, que trabalhava como pedreiro e possuía uma mercearia na garagem de sua residência. Ele era natural de Campina Grande na Paraíba.

De acordo com as informações já coletadas pela Polícia Militar, elementos chegaram pedindo cigarro, quando a vítima foi atender imaginando que seriam clientes foi executado com vários tiros.

O Anselmo morava com a esposa que também é de Campina Grande nesta casa há somente dois meses e a companheira disse que não imagina a motivação, nem tão pouco a autoria do crime.

A Polícia Militar continua realizando o isolamento da área, estão sendo aguardados o IC - Instituto de Criminalística e o IML, além da equipe da Força Tarefa de Homicídios da Polícia Civil de Caruaru e após ser realizada a perícia e a investigação preliminar o corpo da vítima será encaminhado para o IML de Caruaru.

Este é o 1° homicídio do ano de 2026 em Agrestina. Uma tentativa de homicídio também foi registrada neste ano de 2026 no município.