ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 9 de novembro de 2025

AGRICULTOR TEVE A CASA ARROMBADA E FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS, A POLÍCIA AGIU RÁPIDO E PRENDERAM UM SOBRINHO DA VÍTIMA E UM COMPARSA QUE MATARAM A VÍTIMA PARA ROUBAR

 





Um homem foi encontrado morto dentro de casa na manhã deste sábado (08), no Sítio Chicão, na zona rural de Riacho das Almas. A vítima, Joseildo Severino de Carvalho, que era conhecido como “Galego”, de 55 anos, que estava semidespido e com uma lesão provocada por um disparo de grosso calibre no rosto. A casa foi arrombada, havia duas perfurações na porta provocadas por tiros de grosso calibre e a casa estava toda revirada.

Victor

Luan

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, colheu depoimentos de vizinhos e familiares e em seguida foi realizada uma operação conjunta entre a equipe de combate a CVP – Crimes Violentos Patrimoniais da 14ª Desec e a Polícia Militar de Riacho e esta ação resultou nas prisões de, Victor Carvalho de Lima, de 18 anos, que é sobrinho da vítima e mora no Sítio Chicão e de, Luan José da Silva, de 18 anos, que mora na cidade e na casa do Victor foi encontrada uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos deflagrados.

De acordo com a polícia, o Victor chamou o comparsa para assaltarem o tio, alegando que ele estava guardando uma quantia de 20 mil reais em casa. Os dois elementos confessaram o crime no depoimento, porém os dois negam ter matado a vítima e fica um jogando para o outro. O Victor que é o proprietário da arma, alegou ter atirado duas vezes na fechadura da porta, mas alegou ter entregue a arma ao comparsa que matou o seu tio. Mas a polícia acredita ter sido ele o executor do crime.

O irmão da vítima Davi, disse que ontem realizaram a matança de alguns porcos e o sobrinho ficou com eles até as 9 horas da noite e depois disse que iria levar uma carne de porco em Riacho e o Davi foi embora dormir e pela manhã um rapaz que trabalhava com o “Galego” foi a casa dele pela manhã para avisar que o irmão estava morto. Ele acredita que tenham levado o dinheiro do “Galego” que costumava guardar dinheiro em casa. Falou ainda que o sobrinho já havia tentado roubar o tio que efetuou uma violenta foiçada num comparsa dele.

Os dois indivíduos foram autuados em flagrante por latrocínio e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.