ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

ELEMENTO MORREU NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM BONITO

 



Por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (09), um elemento morreu numa troca de tiros com policiais militares, na Rua Terezinha Nery, bairro Arlindo Cavalcanti em Bonito. O elemento Josiel José da Silva, de 22 anos, natural de Ribeirão, na Zona da Mata Sul, baleou o Sargento Hermínio na troca de tiros e mesmo assim ainda foi socorrido pela guarnição e levado para o Hospital Dr. Alberto de Oliveira em Bonito, onde faleceu. O Sargento também foi levado para esta unidade hospitalar, recebeu atendimento e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar no domingo pela manhã um dos elementos baleou um senhor em sua residência e este foi socorrido e levado para o hospital local, no final da noite os policiais receberam informações de que os autores do atentado estariam embrenhados numa propriedade nas imediações da casa da vítima, a qual foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Quatro policiais foram tentar prender os elementos, o Sargento Hermínio e o companheiro por um lado e os outros dois pelo outro lado, no decorrer do percurso o efetivo do Sargento Hermínio foi surpreendido por aproximadamente cinco ou seis indivíduos que ao verem os policiais efetuaram vários disparos de arma de fogo, vindo a atingir o referido sargento, que com bravura e hombridade os PMs revidaram a injusta agressão.

Os marginais correram em meio ao matagal em várias direções efetuando disparos, um dos meliantes foi alvejado e caiu de um barranco, mesmo após a queda o Josiel José continuou efetuando disparos contra o efetivo, em posse dele foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas pinadas, quatro big-bigs de maconha, quatro pedras de crack e a quantia de 68,00 reais. Os demais envolvidos conseguiram se evadir.

Após varredura no terreno, foram encontradas mais duas espingardas calibre 20 com uma munição deflagrada, durante as diligências, os policiais foram noticiados que tais envolvidos são responsáveis por outros crimes na cidade de Barra de Guabiraba e estavam migrando para a cidade de Bonito. Eles são acusados de integrarem a facção criminosa Trem Bala muito temida com forte atuação no litoral sul do estado.